Reuniões Públicas Online



Você está convidado(a) para nossa reunião pública online, que é transmitida ao vivo e simultaneamente pelo YouTube  pelo Facebook e pelo Twitter  O áudio de nossas reuniões também será transmitido pelo Voice Chat do Telegram.


Todos são bem-vindos e podem participar com seus comentários, os quais serão moderados e exibidos ao vivo na tela de acordo com a relevância em relação ao tema estudado. 


As reuniões, de duração máxima de 1h30, terão a seguinte estrutura básica:


•  Hino inicial

•  Oração inicial

•  Consideração do Maná do dia

•  Estudo (da Bíblia ou de publicações)

•  Sermões

•  Hino final

•  Oração final


Seguimos o princípio de 1 Cor. 14:40: “Mas faça-se tudo decentemente e com ordem.”


Objetivo das reuniões


Esta reunião tem por objetivo principal promover a comunhão e um estudo bíblico mais aprofundado para nossos irmãos e irmãs consagrados, bem como ajudar aqueles que estão no caminho para a consagração. Queremos também que todos os demais possam observar nosso “comportamento exemplar” para que, “ao observarem as nossas boas obras, glorifiquem a Deus no dia em que receberem a sua revelação”. (1 Pedro 2:12)


Por que não é mais por videoconferência?


O objetivo principal da mudança é permitir que mais pessoas possam ter acesso e participação nas reuniões ao vivo sem termos que nos preocupar com a questão de sua imagem ser exibida. Muitos estão em processo de desligamento de suas anteriores religiões, ou, por qualquer outro motivo, preferem permanecer no anonimato. Jesus fez essa concessão a Nicodemos quando se reuniu com ele na calada da noite. (João 3:1, 2) Se você precisa do anonimato e gostaria de comentar no chat do vídeo, leve em consideração que seu nome e a imagem de perfil serão exibidos. Assim, talvez seja o caso de você usar um perfil alternativo. Não nos responsabilizamos por menções ao seu nome de perfil ou eventuais imagens do perfil exibidas.


Considerações gerais


Os comentários dos participantes da reunião podem não refletir, necessariamente, a opinião geral dos Estudantes da Bíblia. O Ministério Cristãos Estudantes da Bíblia adota uma linha mais tradicional de ensino, sendo, porém, flexível nas interpretações sempre que possível. “Nas coisas essenciais, a união. Nas coisas não essenciais, o amor.”


Pedimos que todos se esforcem para mantermos a reunião organizada e respeitosa. Também pedimos que, sempre que possível, quaisquer dúvidas ou discordâncias — que poderiam gerar longos debates — sejam tratadas em particular, e não ao vivo. Lembre-se: você é um convidado para uma reunião dos Estudantes da Bíblia, onde serão abordados assuntos que são amplamente aceitos por essa comunidade. Na reunião não é o momento para debates.


Hinos

Baixe aqui os Hinos da Aurora do Milênio para cantarmos juntos louvores ao Senhor!

Muito obrigado por seu apoio e que você possa receber uma benção espiritual por meio das reuniões, à medida que cumpre o conselho bíblico:

Consideremo-nos uns aos outros, para nos estimularmos ao amor e às boas obras, não abandonando o reunirmo-nos juntos. — Heb. 10:24, 25. 

OBS.: ESTA É UMA REUNIÃO PÚBLICA. OS ESTUDANTES DA BÍBLIA TRATAM A TODOS OS CONVIDADOS E CRENTES NO RESGATE DE “IRMÃO(Ã)”, INDEPENDENTEMENTE DE FILIAÇÃO RELIGIOSA OU DE SE ESTAR ASSOCIADO AOS ESTUDANTES DA BÍBLIA. AS OPINIÕES EXPRESSAS AQUI, PORTANTO, PODEM NÃO REFLETIR O ENTENDIMENTO DOUTRINÁRIO GERALMENTE ACEITO PELOS ESTUDANTES DA BÍBLIA. A MERA PARTICIPAÇÃO NAS REUNIÕES NÃO IDENTIFICA ALGUÉM COMO “ESTUDANTE DA BÍBLIA” CONSAGRADO E BATIZADO.


Gostaria de estudar a Bíblia conosco?

Participe de nosso grupo do Telegram. 📱 








Comentários

Postagens mais visitadas