Reuniões públicas por videoconferência

Você está convidado (a) para nossa reunião pública por videoconferência. Essas reuniões são abertas para o público em geral, mas para participar você deve primeiro entrar em contato conosco. Pretendemos nos reunir todo domingo às 16h (do Rio de Janeiro. Verifique a hora correspondente em sua região). Você deve baixar o aplicativo Google Meet para participar das reuniões. No grupo do Telegram será postado, ao vivo, apenas o áudio da reunião. Para ouvir/participar, basta entrar no Voice Chat do grupo. (Pelo Voice Chat do Telegram você tem a opção de participar dar comentários por áudio. Se quiser, também pode enviar comentários por texto.)

As reuniões, de duração máxima de 1h30, terão a seguinte estrutura básica:

  • Hino inicial
  • Oração inicial
  • Consideração do Maná do dia
  • Estudo (da Bíblia ou de publicações)
  • Sermões
  • Hino final
  • Oração final
Seguimos o princípio de 1 Cor. 14:40: “Mas faça-se tudo decentemente e com ordem.”

Restrições para desconhecidos

Por motivo de segurança, pessoas a quem não conhecemos não serão admitidas na videoconferência. (Porém,
o Voice Chat do Telegram está aberto a todos.) Entre em contato conosco por meio do Telegram para obter o acesso.

Considerações gerais

Os comentários dos participantes da videoconferência não refletem, necessariamente, a opinião geral dos Estudantes da Bíblia.

Pedimos um esforço de todos para mantermos a reunião organizada e respeitosa. Também pedimos que, sempre que possível, quaisquer dúvidas ou discordâncias — que poderiam gerar longos debates — sejam tratadas em particular, e não ao vivo. Lembre-se: você é um convidado para uma reunião dos Estudantes da Bíblia, onde serão abordados assuntos que são amplamente aceitos por essa comunidade. Na reunião não é o momento para debates.

Caso a conexão não esteja boa, por favor tente resolver sem interromper a reunião. De acordo com nossa experiência, nesses casos não há muito o que fazer. O mesmo caso entre atrasado e a reunião já esteja em andamento: tente não interromper.

Privacidade

Tenha em mente que o link das reuniões estará aberto ao público e que as reuniões serão gravadas. Você nos dá o direito do eventual uso de sua imagem e áudio em nossas redes sociais, etc. Leve isso em consideração antes de ativar seu microfone e câmera, bem como ao escolher o nome de tela. Mas como participante, por favor não grave nem divulgue imagens ou áudio das reuniões.

Hinos

Baixe aqui os Hinos da Aurora do Milênio para cantarmos juntos louvores ao Senhor!

Muito obrigado por seu apoio e que você possa receber uma benção espiritual por meio das reuniões, à medida que cumpre o conselho bíblico:

Consideremo-nos uns aos outros, para nos estimularmos ao amor e às boas obras, não abandonando o reunirmo-nos juntos. — Heb. 10:24, 25.







Comentários

Postagens mais visitadas